Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Prefeito de Lucas do Rio Verde, do PPS, recepciona Silval e sua comitiva

A Caravana da Vitória da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, liderada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, foi recepcionado pelo prefeito Marino Franz (PPS) e pelo seu vice, Joci Piccini (PDT). O clima foi de festa popular durante passagem da comitiva do candidato por Lucas do Rio Verde (a 460 km de Cuiabá). O governador deu início à sua agenda de campanha no interior nesta sexta-feira (17) após participar de entrevista no programa MTTV 1ª Edição da TV Centro América (afiliada da TV Globo) no quadro Eleições 2010.


A comitiva chegou às 14h10 no Aeroporto Bom Futuro, sendo recebida por Marino Franz e Joci Piccini. Enquanto o ex-governador Blairo Maggi (PR) cumprimentava populares, Barbosa conversava com prefeito e vice. “Fiquei feliz em ser recebido por eles, mesmo não fazendo parte da mesma coligação”, reconheceu.

Ainda no aeroporto, Silval disse que não existe fórmula perfeita para vencer eleição majoritária. “Como é governador, fico restrito, porque cumpro agenda de chefe do Executivo e, também, de candidato”, observou. Sival admitiu que está crescendo nas pesquisas, gradativamente, graças ao empenho de toda a coligação. Ele demonstrou confiança em resultado positivo, no dia 3 de outubro.

Depois de percorrer em carreata o trecho do Aeroporto Bom Futuro até a área central da cidade, ele liderou uma Caminhada Coração 15 de aproximadamente três quilômetros, com aproximadamente 300 pessoas. Ao lado de Maggi, Silval saiu do contorno da Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística até a rodovia BR-163. Durante a caminhada, os candidatos majoritários passaram pelos principais estabelecimentos comerciais de Lucas do Rio Verde.

Eles entraram nas lojas cumprimentando um a um dos funcionários, em mais de uma hora de caminhada. “É bom sentir esse calor humano”, reconheceu Silval, após abraçar e tirar fotos com várias pessoas. Por onde a Caravana da Vitória passou, arrastou uma multidão. Prova é que a Caminhada teve início com menos de 100 pessoas e terminou quase 400 acompanhantes, por volta das 15h20. Na seqüência, a comitiva seguiu Sorriso (a 67 km de Lucas).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet