Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Adesão

Santos comemora declaração de apoio de Chaparral a sua candidatura

O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), comemorou o que considera uma importante adesão a seu projeto rumo ao Paiaguás. Voltando de visita a Barra do Garças esta semana, ele traz na bagagem o apoio do ex-prefeito do município, Zózimo Chaparral (PCdoB).


Chaparral é membro de uma sigla que integra a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, a qual apoia a reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).

Ele esteve no comando de Barra do Garças entre 2004 e 2008, além de ter sido vereador por duas vezes e, por conta disso, é considerado uma importante liderança política na região.

Santos esteve na cidade para participar de um debate e recebeu a visita de Chaparral no hotel em que estava hospedado. O ex-prefeito estava na Itália e havia acabado de chegar a Mato Grosso.

Segundo Wilson, Chaparral disse que, além de apoiá-lo, vai entrar “de cabeça” na campanha, vai às ruas pedir votos para o tucano, mesmo indo contra a orientação do próprio partido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet