Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Dilceu intensifica campanha em Sinop e recebe apoio de eleitor fiel

O deputado estadual Dilceu Dal’Bosco, candidato a vice-governador de Wilson Santos, está dividindo os trabalhos legislativos e a campanha eleitoral. Todas as quartas-feiras, dia de sessão na Assembleia Legislativa, o deputado cumpre a agenda parlamentar onde participa de todas as sessões. Mas nos dias em que não há trabalho legislativo, Dilceu coloca o pé na estrada em busca do voto do eleitor.


Nas andanças que tem feito por todo Estado o candidato encontra apoio por onde passa. Gente fiel como seu José, morador do bairro Parque das Araras, em Sinop, que mesmo depois da primeira eleição para deputado, ainda carrega, literalmente, na cabeça o nome do parlamentar. “Esse boné ele me deu na primeira eleição dele quando ainda podia dar boné, camisetas, essas coisas, e ainda tenho ele (boné). Uso sempre e cuido com muito carinho, pois esse é gente como a gente e trabalha por nós”, declarou. “Sempre votei em Dilceu e voto
novamente”, assegurou.

Durante o arrastão feito no bairro Boa Esperança, em Sinop, Dilceu também encontrou uma eleitora fiel, a aposentada Eva de Souza Nobres. Com alegria Eva disse que sempre votou em Dal’Bosco porque sabe de sua competência. “Ele correu atrás e fez muito por nós aqui no bairro”, frisou.

Para Dal’Bosco situações como estas são grandes incentivos para continuar a trabalhar pelo povo. “É isso que nos faz acreditar que ainda precisamos lutar pelo próximo, pois as pessoas depositam em nós a confiança de que terão alguém que irá fazer algo por ela, por sua família, por sua cidade”, comemorou. “Estou muito contente com o apoio que tenho recebido e ao lado de Wilson Santos vamos mudar a realidade desse nosso estado, pois essa gente precisa de pessoas que trabalhem por ela e a cima de tudo que gostem de gente”, destacou.

Nos meses de julho e agosto, Dilceu percorreu mais de 45 municípios da região em busca de apoio, em setembro os trabalhos estão concentrados em Sinop, embora faça visitas aos municípios da região, como Vera, por exemplo, onde se reuniu com mais de 200 pessoas, na semana passada.

Nos dias em que está no seu município de base eleitoral, o vice-governador participa de arrastões, visita o comércio e participa de reuniões ao lado de Dilmar Dal’Bosco (DEM), irmão e candidato a deputado estadual, e Nilson Leitão (PSDB), candidato a deputado federal.

Nem mesmo nos finas de semana ou feriados há descanso para o candidato. “São nesses dias que as pessoas, os trabalhadores, estão em casa e o comércio dos bairros fica aberto para receber esses clientes. Então, é hora de cumprimentar o povo e pedir voto. Descanso só depois do dia três de outubro ou então em novembro”, finalizou referindo-se a um possível segundo turno.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet