Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

AUSENTES

Maggi e Abicalil não vão a debate e justificam compromissos no interior

Líder absoluto em todas as pesquisas de intenções de voto, o ex-governador Blairo Maggi (PR) confirmou que não irá participar do debate entre candidatos ao Senado que será realizado na noite deste sábado (18) pela TV Rondon, afiliada do SBT, assim como o seu companheiro de chapa, Carlos Abicalil (PT), também postulante ao cargo.

 
Conforme a assessoria do republicano, Maggi cumprirá agenda no interior e, por isso, não participará do debate. O mesmo argumento foi usado pelo candidato petista. O coordenador de marketing da campanha de Maggi, Júlio Valmórbida, disse que a TV já foi comunicada da ausência do candidato. “Ele tem que cumprir uma agenda no interior, por isso não vai ao debate, já comunicamos a TV”.

Neste final de semana o republicano cumpre um roteiro de vista a 21 municípios, que começou na terça-feira (14) e segue até o domingo (19). O debate será o primeiro a ser realizado entre os candidatos ao Senado.

Ao todo são sete nomes que disputam as duas vagas de Senadores, além de Maggi também estão na ‘briga’ Carlos Abicalil (PT), que junto com o ex-governador compõem a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. Na oposição estão Antero Paes de Barros (PSDB) e Jorge Yanai (DEM, da coligação “Jonas Pinheiro”, além de Pedro Taques (PDT) e Naildo Lopes (PV), do “Mato Grosso Melhor pra Você”.

Atualizada às 09h35
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet