Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Leitão quer que Alta Floresta seja polo de sua região

Durante a manhã do ontem, quinta-feira, 16, o candidato a deputado Federal Nilson Leitão, fechou sua visita ao município de Alta Floresta com reuniões nas empresas Encanto Tecidos e Rodcar, onde falou para direção e funcionários.


Leitão, que ficou conhecido em todo Estado pelo seu bom desempenho à frente do Executivo de Sinop em seus dois mandatos, enfatizou em seu discurso que, se eleito como deputado Federal fará o mesmo pelo município, como fez em Sinop.

“Acredito que Educação e saúde são a mola para qualquer município se transformar. Assim como Sinop é, hoje, conhecida como a capital do Nortão, quero que Alta Floresta sofra essa transformação e seja símbolo para as cidades vizinhas” declarou Leitão.

Sendo o único candidato da região Norte pela coligação “Senador Jonas Pinheiro II”, Leitão está preparado para representar o Norte do Estado, pois já passou pelo Executivo e Legislativo municipal, assim como também pelo Estadual.

Conhecedor dos caminhos para conseguir recursos em Brasília, o tucano lembrou dos trabalhos realizados em Sinop e pediu voto aos funcionários das empresas. “Peço o voto de vocês para dar continuidade ao meu trabalho e poder ajudar a defender a nossa região!” afirmou.

Para o peessedebista, sua luta também será preparar Alta Floresta para se transformar em polo, assim como fez em Sinop. “Atuando forte em áreas como saúde e educação, é possível aumentar a geração de emprego e o desenvolvimento da cidade, e isso atrai muitas pessoas de fora” afirmou.

Como deputado Federal, Nilson Leitão poderá atuar em todo o Estado, e assim ajudar os municípios, esse foi o compromisso firmado entre o candidato e funcionários.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet