Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

ÁCIDO

Silval foge dos debates por falta de conteúdo e medo, ataca adversário

O candidato a governador Mauro Mendes (PSB) ‘alfinetou’ o candidato a reeleição Silval Barbosa (PMDB), nesta sexta-feira à noite, em Sinop, apontando que o concorrente não participa de debates porque não tem conteúdo. “O texto dele é o marqueteiro quem faz e ao vivo é diferente, ele é sem conteúdo”, disse ao Olhar Direto.


Mendes participou, neste sábado de manhã, de um debate promovido pela Rádio Sorriso, em Sorriso. Silval não compareceu e a agenda do peemedebista previa compromissos em São José do Rio Claro. Além de Mauro, esteve presente Wilson Santos (PSDB). Marcos Magno (Psol) não compareceu.

O candidato do PSB disse que o governador tem medo do debate e se esconde atrás das câmeras. “Ao vivo ele não pode se esconder atrás de ninguém, por isso ele não participa de debates. Na TV é fácil, ele grava quantas vezes for necessário e lá ninguém pergunta de superfaturamento para ele”, pontuou com acidez, lembrando o escândalo do superfaturamento dos R$ 44 milhões na compra de máquinas e caminhões.

Mendes disse que mesmo sem a participação do governador os debates são ferramentas para divulgação das propostas de governo e isso tem contribuído para o crescimento nas pesquisas. “O eleitor está sabendo diferenciar quem tem propostas e quem se esconde atrás dos outros. Tenho certeza que estarei no segundo turno e daí não tem como Silval fugir mais, com o eleitor conhecendo quem realmente ele é.”

Silval não tem participado de debates. Os únicos em que compareceu foi em uma rádio de Cáceres e no debate da TV Band de Cuiabá. O governador faltou nos debates em Barra do Garças, Rondonópolis e neste de Sorriso. Na primeira tentativa de debate da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que foi cancelado, o peemedebista não havia confirmado participação.

Foto: Rádio Sorriso

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet