Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

“Vocês entram com o voto e, nós, com o trabalho”, afirma Silval em Sinop

O governador Silval Barbosa, candidato à reeleição pela Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, participou na noite desta sexta-feira (17), no bairro Boa Esperança, em Sinop (distante 500 km de Cuiabá), de mais um comício que reuniu milhares de pessoas. Todas elas queriam ver de perto,cumprimentar, tirar fotos e trocar algumas palavras com o homem que vai continuar governando Mato Grosso por mais quatro anos.


O frentista Ezenildo da Silva, de 52 anos, mora há 30 em Sinop, e garante que a cidade nunca esteve tão bonita como agora. “O melhor benefício para nós, que moramos aqui no Boa Esperança, foi a chegada do asfalto. A poeira, os problemas respiratórios e a sujeira ficaram no passado. Quando o asfalto foi inaugurado minha esposa até chorou.Hoje ela tem até gosto de lavar roupa, porque além de limpa, fica cheirosa”, explicou.

O senhor Oscar Gutjahe, de 60 anos, afirma que entre os candidatos que estão disputando o cargo de governador, ninguém é mais preparado que Silval Barbosa. “Eu conheço ele (Silval) desde quando ele era prefeito em Matupá. Admiro o jeito simples dele e a vontade de melhorar a vida dos mato-grossenses. O bom é que ele não fica só na vontade, ele vai e faz”, salientou.

Segundo o prefeito efeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), em apenas 1 ano e 9 meses foi possível fazer mais pelo município do que no passado.. Ele afirma que isso só foi possível graças à parceria com o governo do Estado, sobretudo à gestão Blairo/Silval.

“Fizemos 30 mil metros de asfalto, o miniestádio, salas de aula, reforma de escolas, estamos construindo 1.200 casas populares, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, duplicação e iluminação da avenida André Maggi entre outras obras. Além disso, quando assumi Sinop não tinha máquinas, hoje temos R$ 12 milhões em maquinários e somos a segunda cidade que mais emprega em Mato Grosso”, declarou o dirigente.

“Essa festa só está tão bonita desse jeito porque vocês estão aqui”, avaliou o governador Silval Barbosa ao cumprimentar e agradecer a presença do público presente. Ele lembrou a população que, antes de pedir um voto de confiança os candidatos da Coligação Mato grosso em Primeiro Lugar, tem obras, projetos e benefícios para citar.

“Nós viemos aqui hoje para propor uma parceria com todos vocês que acreditam na nossa vontade de construir um Mato Grosso ainda melhor. Vocês entram como o voto e nós com o trabalho. Assumo um compromisso com Sinop e com toda essa região de trabalhar muito para esse lugar se torne uma cidade ainda melhor para se morar. Mostramos o que já fizemos, o que estamos fazendo e o que ainda vamos fazer. Esse é o nosso diferencial”, concluiu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet