Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Júlio Campos faz arrastão no centro de Várzea Grande

Várzea Grande, a segunda maior cidade de Mato Grosso, recebeu na manhã deste sábado (18.09) a caravana do candidato a Deputado Federal pelo Democratas, Júlio Campos.


Antes mesmo do arrastão começar, Júlio Campos aproveitou para fazer corpo-a-corpo no sinaleiro da avenida da Feb, quase em frente ao Posto Zero. Quem passou pelo local, fez questão de cumprimentar o candidato.

Por volta das 8h30, Júlio e a sua militância começaram a percorrer o comércio da região. Mais uma vez, Júlio Campos ficou alegre e emocionado com a recepção calorosa dos eleitores da sua terra natal.

Júlio, nas suas andanças pelo município, tem explicado aos moradores a importância de Várzea Grande ter um representante na Câmara Federal. Para ele, a cidade, que tem mais de 170 mil eleitores, precisa de uma pessoa que conheça de perto a realidade do seu povo.

Duas das suas principais propostas para Várzea Grande, Júlio defende a instalação da Unemat e o funcionamento já no primeiro semestre do ano que vem do Hospital Regional do Cristo Rei.

Conselho Regional de Farmácia

Na noite desta sexta-feira, 17.09, Júlio Campos participou de um grande encontro com os profissionais de Farmácia. Durante cerca de 15 minutos, o candidato a Deputado Federal falou de suas intenções como parlamentar nos mais diversos setores da sociedade de Mato Grosso, e se compromissou em assumir as propostas do Conselho Regional de Farmácia para defender em Brasília.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet