Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

eleições 2010

Terezinha Maggi intensifica o corpo a corpo e diz que está muito confiante

Foto: Assessoria

Terezinha Maggi intensifica o corpo a corpo e diz que está muito confiante
A ex-primeira dama do Estado, Terezinha Maggi, percorreu as ruas de Rondonópolis nesta sexta-feira (17) e sábado (18) e num ritmo intenso visitou diversos bairros. A esposa do candidato ao Senado, Blairo Maggi (PR) afirmou ao Olhar Direto, durante caminhada a pé na tarde deste sábado nos bairros Cidade Alta e Jardim Iguaçu, que está confiante com as eleições de Blairo e Carlos Abicalil (PT), que também concorre ao Senado, e da reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).


“Foram dois dias maravilhosos, estou muito feliz. Estou confiante porque recebo essa confiante das pessoas”, disse Terezinha sem parar de caminhar, cumprimentar eleitores e entregar materiais de campanha de Blairo Maggi.

Numa caminhada acelerada pela Rua Jacuí, desde seu início no Cidade Alta até o Jardim Iguaçu, Terezinha, que também comanda o Comitê Família da Coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, afirmou ainda que até hoje não recebeu nenhum não ao pedir votos para os candidatos da coligação.

Para ela, a receptividade em Rondonópolis ao falar de Blairo também não é diferente do restante do Estado, por onde passou fazendo campanha. “Quando peço votos para o Blairo a recepção é a mesma em todo o Estado. Todo esse carinho é gratificante”, ressaltou.

Nesta sexta-feira, Terezinha, junto a com a primeira dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, percorreu a pé ruas da região da Vila Operária, ao lado também de candidatos a deputado estadual da coligação. Roseli retornou ontem a Cuiabá e Terezinha continuou o corpo a corpo no município com visitas na manhã deste sábado aos moradores do bairro Cidade de Deus, falando com eleitores de casa em casa.

Segundo a assessoria de imprensa do Comitê Família, nesta reta final as esposas dos candidatos, bem como os próprios candidatos da coligação, devem intensificar a campanha nos maiores colégios eleitorais do Estado, sendo Cuiabá, Várzea Grande e Rondonópolis. Silval, Blairo e Abicalil participam neste final de semana de atos de campanha no norte e médio norte de Mato Grosso. Neste domingo (19), a partir das 9h, Terezinha visitará mais um bairro de Rondonópolis, ainda não definido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet