Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias

segurança

"Justiça Eleitoral mostrará a que veio", diz Ramos sobre 3 de outubro

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargador Rui Ramos, ‘convocou’ todos os chefes das corporações de segurança pública, seja da esfera federal ou estadual, para as ações de combate a corrupção no dia 3 de outubro. O magistrado reforçou a convocação ao afirmar que ‘este é o momento de mostrar a que a Justiça Eleitoral veio’.


“Este é o momento de ação e fazer valer todas as operações que desenvolvemos. Precisamos estar prontos para arrepiar e mostrar a que viemos”, discursou Ramos em reunião ampliada com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícias Federal, Militar, Civil e Rodoviária Federal.

Segundo o magistrado, a principal missão é conduzir os trabalhos de forma a assegurar as eleições da forma mais condizente, por ser um momento mais sensível ao perigo, já que todo o Brasil está voltado para as eleições.

Ramos ressaltou ainda que todos os ‘esforços’ possíveis a serem empregados para assegurar a regularidade no dia das eleições foram empregados pelo TRE, Ministério Público Eleitoral (MPE) e demais instituições envolvidas no processo eleitoral. “Não sobrou nada, investimos todos os recursos humanos e financeiros possíveis”, afirmou o presidente.

Para finalizar os últimos preparativos visando à segurança nas eleições também participaram do evento Valmir Lemos superintendente da PF, Alexandre Bustamante secretário adjunto da pasta de Segurança Pública do Estado, Paulo Vilela diretor geral da Polícia Civil, coronel Farias comandante geral da PM e o inspetor Clarindo Ferreira superintendente da PRF.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet