Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Vereador agressor

Mandato de Kirrarinha é cassado por seis votos por ter agredido repórter

O vereador Lourival Rodrigues Morais (DEM), conhecido como Kirrarinha, teve seu mandato cassado na noite desta sexta-feira (24) na Câmara Municipal de Pontes e Lacerda por decoro parlamentar. O vereador foi destaque em noticiários nacionais após agredir fisicamente uma repórter, o que ficou registrado em imagens.


Um vereador esteve ausente à sessão, seis votaram pela cassação do democrata e houve duas abstenções, uma dela do próprio Kirrarinha.

A agressão de Kirrarinha aconteceu há cerca de três meses, contra Márcia Pache, da TV Centro Oeste (SBT). As polêmicas imagens do ocorrido logo se espalharam pela rede, através do You Tube. Ele agrediu a jornalista dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade, durante uma entrevista.

Além de já ter agredido dois jornalistas, Kirrarinha responde por desvio de dinheiro público por meio de uma servidora de seu gabinete, a quem obrigava a devolver metade do salário recebido. Ele também é acusado de incentivar a invasão de casas populares que seriam entregues aos proprietários contemplados.

Apesar de ter o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), o parlamentar está na disputa por uma das 24 vagas na Assembléia Legislativa nas eleições deste ano. (Com informações da Rádio Cultura).

Reveja as imagens da agressão de Kirrarinha no vídeo relacionado abaixo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet