Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

mil votos

Maggi diz que povo de Rondonópolis não compreende decisões tomadas

Eleito novo senador por Mato Grosso, o ex-governador Blairo Maggi (PR) agradeceu os eleitores de Rondonópolis pela votação, mesmo tendo ficado apenas mil votos à frente do segundo Senador eleito, Pedro Taques (PDT). O republicano disse que por muitas vezes a população não compreende suas decisões e afirmou que tudo o que fez foi pensando no que era melhor para o município.


“Agradeço todos os eleitores de Rondonópolis, embora muitas pessoas às vezes não compreendam minhas atitudes e não conseguem ver as atitudes que tomo na minha cidade”, disse Maggi, ao ressaltar que durante o período que esteve no comando do Palácio Paiaguás todas as obras de asfaltamento do município foram realizadas com recursos do Estado.

Em Rondonópolis foram registrados 63.981 votos para Maggi, o que equivale a 34,12% do total, enquanto Taques alcançou 62.981 votos, o equivalente a 33,59%.

O ex-governador, que é de Rondonópolis e tem a primeira sede de sua empresa na cidade, o Grupo Amaggi, aparecia com ampla vantagem nas pesquisas de intenções de votos realizadas no município, durante o período eleitoral.

Taques, por sua vez, que deixou o cargo de procurador da República para se tornar candidato a senador, começou a campanha eleitoral com apenas 9% das intenções de votos e aos poucos foi crescendo nas pesquisas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet