Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

COMPROMISSO

PSB de MT vai apoiar Dilma no segundo turno, garante Valtenir

O deputado federal Valtenir Pereira (PSB), reeleito domingo para o segundo mandato como o terceiro candidato mais votado do Estado, garante que o PSB de Mato Grosso vai trabalhar firmemente para garantir a vitória de Dilma Rousseff (PT) no segundo turno das eleições presidenciais.


“O PSB tem compromisso com a eleição de Dilma. O projeto é bom para Mato Grosso e para o Brasil. Não podemos interromper este ciclo de avanços que Mato Grosso vem experimentando. Houve mudanças importantes que mexem com a qualidade de vida da população”, afirma.

Presidente regional do PSB, Valtenir afirma respeitar a posição manifestada por Mauro Mendes, que se queixou publicamente de falta de apoio de Dilma à sua eleição ao governo do Estado. O deputado pretende conversar com o empresário discutir uma forma de garantir o apoio do partido e cumprir o compromisso firmado pelo PSB durante a convenção realizada em agosto, quando foi manifestada posição oficial pró-Dilma.

“Sobre a posição do Mauro, é uma opinião pessoal dele e precisa ser respeitada. Quanto à forma com que o PSB vai garantir este apoio é o que ainda teremos que definir, se vão ser ações distintas entre as coligações ou se vamos nos reunir com a coligação vencedora no pleito estadual para apoiar a candidatura de Dilma. Vou discutir com o PDT, o PPS e o PV para decidir qual nosso posicionamento”, declarou em Brasília ao Olhar Direto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet