Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

112.421 votos

Um dos mais votados, Homero fala de campanha muito sofrida

Um dos mais votados, Homero fala de campanha muito sofrida
O deputado federal Homero Pereira (PR), reeleito como o segundo mais votado em Mato Grosso, atrás apenas do correligionário Wellignton Fagundes (145.460 votos), disse que esta foi a campanha mais difícil enfrentada por ele até agora.


“Essa foi uma campanha muito sofrida, tinham muitas candidaturas que representam o mesmo segmento que o meu. Todos os deputados trabalharam muito por Mato Grosso nesse último mandato e só um não concorreu à reeleição, o Carlos Abicalil (PT), que disputou o Senado”.

No entanto, o republicano, que recebeu 112.421 votos em 3 de outubro, defende que essa é a prova de que ele está no caminho certo na política. “É um referendo no tipo de atuação que eu venho desenvolvendo, principalmente na área de infraestrutura do estado de Mato Grosso”, comemorou o parlamentar.

Homero, que vai para o segundo mandato consecutivo na Câmara Federal, diz que vai seguir atuando na área de infraestrutura, pleiteando recursos para a construção de rodovias, pela consolidação das hidrovias, pelo desenvolvimento e escoação da produção agrícola do estado, mas que também agirá em outras áreas.

“Como nós temos menos parlamentares que outros estados, não podemos nos dar ao luxo de trabalhar em apenas uma área. Vamos atender a demanda da saúde, educação, turismo”, elencou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet