Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

segundo turno

Lideranças do DEM se reúnem com Serra em Brasília nesta 4ª

As principais lideranças dos Democratas irão se reunir com o candidato do PSDB a presidência da República, José Serra, nessa quarta-feira (06) em Brasília. De acordo com o presidente estadual da sigla, Oscar Ribeiro, a reunião foi confirmada pelo senador Jaime Campos (DEM), que já está na Capital Federal.


Segundo Ribeiro, o senador ligou confirmando a reunião e convocou o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Julio Campos (DEM), eleito deputado federal, os deputados estaduais Zé Domingos (DEM), reeleito, e Dilceu Dal Bosco, que disputou as eleições como vice de Wilson Santos (PSDB), que seguem para Brasília para participar do encontro.

O presidente estadual da sigla disse ainda que uma primeira reunião com todos os partidos da base de apoio do presidenciável tucano já foi realizada aqui na capital mato-grossense, para tratar das estratégias para o segundo turno. Ele afirmou que a primeira ação determinada é mobilizar as lideranças do interior para iniciarem os trabalhos.

Oscar Ribeiro ressaltou que DEM, PSDB e PTB, bem como os partidos ‘nanicos’, estarão trabalhando para eleger Serra. Também participaram da reunião, em Cuiabá, Wilson Santos e Antero Paes de Barros, candidatos ao governo e senado, respectivamente, derrotados nas eleições gerais do dia 3 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet