Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

sem perdão

Soares diz que Cuiabá ‘não liberou’ Wilson a ser candidato

O ex-deputado e ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Soares (PSDB), em entrevista à Rádio Cultura na manhã desta quarta-feira (6), declarou que o companheiro partidário Wilson Santos não foi “liberado” pela população da capital para entregar a prefeitura e sair candidato ao governo estadual.


Ele argumenta que os cidadãos cuiabanos não ficaram satisfeitos com a atitude, o que ficou claro nas urnas no último dia 3 de outubro.

“Em dezembro de 2008 eu falei isso para ele (Wilson Santos), que ele só poderia ser candidato ao governo se a população o liberasse”, conta o ex-secretário.

Soares acrescenta que, após ser reeleito, Wilson deveria ter aliado à gestão de 2009 um contato com a população da capital no sentido de analisar o quadro, de sentir o que pessoas gostariam que acontecesse.

O tucano ainda pontua que pesquisas direcionam a algum quadro, de eleição, de rejeição, mas que andar na rua e conversar com as pessoas é também um ótimo termômetro.

“Era possível avaliar antes de sair da prefeitura se ele poderia sair ou não. (...) Só se abre uma conta quando se fecha outra”, dispara Luiz Soares.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet