Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

MUDANÇAS NO STAFF

Silval acomoda aliados no staff e nega fazer 'terrorismo' a atual equipe

06 Out 2010 - 11:05

Da Redação - Pollyana Araújo e Kelly Martins

O governador Silval Barbosa (PMDB) declarou, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (6), no Palácio Paiaguás, que não pretende fazer “terrorismo” contra os atuais secretários diante das mudanças que serão feitas de modo a acomodar os 10 partidos aliados na administração. Garantiu ainda que não “loteou” nenhuma pasta durante a campanha eleitoral em troca de apoio.


Na próxima semana se reunirá com os representantes de cada sigla para definir como contemplará a todos. “Vamos estudar uma forma de inserir no governo aqueles que apoiaram a nossa candidatura, mas não significa que todos sairão, mas quem ajudou a ganhar nos ajudará a governar”.

Perguntado sobre o perfil dos novos integrantes da sua gestão, o governador adiantou que, em princípio, optará por quem tem perfil técnico e pela capacidade de administrar a respectiva secretaria. Porém, avaliou que a sua missão, nos próximos dias, é lutar pela vitória de Dilma Roussef (PT) à sucessão do presidente Lula.

Até janeiro do ano que vem, Silval anunciou que pretende promover três grandes transformações contidas no seu plano de governo. A secretaria de Projetos Estratégicos se transformará em secretaria das Cidades, enquanto a de Desenvolvimento Rural passará a ser de Reforma Agrária e Irrigação. Também dividirá a atual pasta de Justiça e Segurança Pública, transformando em duas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet