Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mais votados

Mendes, Taques e Percival fazem carreata hoje em Rondonópolis

Os candidatos da coligação Mato Grosso Melhor Prá Você (PSB-PDT-PPS e PV) que disputaram as eleições deste domingo (3) estarão em Rondonópolis na tarde desta quarta-feira (6) para uma coletiva à imprensa. O encontro será no comitê de campanha do grupo no município localizada na Rua Rio Branco, a partir das 15h30. Após a coletiva, os candidatos sairão em carreata pelas principais regiões da cidade.


Segundo os responsáveis pelo comitê, o senador eleito por Mato Grosso Pedro Taques (PDT), o empresário Mauro Mendes (PSB), que concorreu a vaga de governador do Estado e o deputado estadual reeleito Percival Muniz (PPS), querem agradecer à população do município pelos votos recebidos.

Taques, que deixou o cargo de Procurador da República para entrar na vida política, conquistou 62.981 (33,59%) votos em Rondonópolis, apenas mil a menos que o também eleito senador Blairo Maggi (PR), que chegou a porcentagem de 34,12% no município.

O deputado Percival Muniz foi o mais votado em Rondonópolis entre os concorrentes das 24 cadeiras da Assembléia Legislativa do Estado. O ex-prefeito recebeu 19.850 votos.

Mauro Mendes, que perdeu a eleição no primeiro turno para o governador reeleito Silval Barbosa (PMDB), mas em Rondonópolis venceu o peemedebista, recebeu 48.684 votos (50,87%). Silval alcançou no município 34.655 (36,21%), 14.029 a menos que o socialista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet