Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

e agora chico ?

Galindo sofre assédio do PTB e PT por apoio a Dilma Rousseff

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), vem sofrendo forte assédio das cúpulas nacionais do PTB e do PT no sentido de o petebista apoiar a candidatura de Dilma Rousseff no segundo turno. E o PT conta com o respaldo do senador Gin Argelo (PTB), relator geral do Orçamento Geral da União (OGU), que apoiou a candidatura petista desde o primeiro turno.


Para o Olhar Direto, Galindo admitiu, há pouco, logo após uma audiência com o governador Silval Barbosa,  que o assédio "está muito forte". Contudo, o prefeito de Cuiabá ainda vai conversar pessoalmente com Argelo e com o presidente nacional do PTB, Roberto Jeférson, antes de anunciar uma decisão.

Galindo votou e apoiou o projeto político do candidato a presidente do PSDB, José Serra, que foi para o segundo turno junto com Dilma Rousseff. O candidato a governador do PSDB, Wilson Santos, defende a permanência de Galindo na base de Serra, mas já advertiu os líderes nacionais tucanos que a "pressão sobre o prefeito está muito intensa".

"Vou conversar muito com o Gin Argelo e com o Roberto (Jeferson) antes de tomar qualquer atitude, mas tenho que pensar em Cuiabá antes de mais nada", salientou Galindo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet