Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Missão

Silval "recruta" prefeitos de MT para tentar eleger Dilma Rouseff

Apesar de declarar não ser o coordenador da campanha de Dilma Rouseff (PT) em Mato Grosso, o governador Silval Barbosa (PMDB) garantiu hoje que sua missão nos próximos 30 dias será ajudar a presidenciável a vencer no segundo turno. Para isso, Silval já recrutou os prefeitos do interior como uma força-tarefa de campanha, na disputa contra o candidato José Serra (PSDB).


“Vou me reunir com os prefeitos para mostrar a importância da eleição e agregar forças para fazer com que ela (Dilma) seja eleita. O governo tem uma relação forte com a União e as portas vão se abrir ainda mais”, ressalvou.

Durante a primeira coletiva à imprensa após ser reeleito, na manhã desta quarta-feira (6), no Palácio Paiaguás, Silval quis colocar em evidência o bom relacionamento com o deputado federal Michel Temer, vice de Dilma e presidente nacional do PMDB. Com isso, o peemedebista garante até mesmo obter mais recursos para a infraestrutura.

Segundo o governador, comícios, carreatas e até mesmo o valor que deverá ser gasto na campanha estão sendo discutidos. “Estou aguardando a orientação do partido e de como será o recurso do comitê pró-Dilma, pois, não estamos com a contabilidade”, destacou.

Ele informou ainda que agendou uma reunião com os prefeitos da base aliada para a próxima quinta-feira (4), ocasião em pedirá reforço nos municípios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet