Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Rotinas administrativas da Prefeitura de Cuiabá são mapeadas por gestores

Um mapeamento das rotinas administrativas das secretarias municipais com vistas à orientar os servidores e demais colaboradores sobre a melhor forma de atuação em suas respectivas áreas de trabalho. Este é o foco do esforço que vem sendo realizado por um grupo de gestores municipais, segundo o secretário Municipal de Planejamento, Lamartine Godoy, que disse que esse trabalho também serve como importante fonte de treinamento e consulta dos procedimentos internos, constituindo em uma ferramenta eficiente no controle interno.




Concomitantemente a esse trabalho, os gestores municipais iniciaram a revisão do Plano Plurianual – PPA da Prefeitura Municipal de Cuiabá, com a previsão de análise dos macro-objetivos até os programas e ações previstos para serem executados até 2013. Com esses estudos os gestores irão avaliar a adequação dos programas aos macro-objetivos; e revisar os indicadores utilizados para mensurar a efetividade do governo frente aos principais problemas da população cuiabana.



Para a identificação das prioridades sociais do município, serão levados em conta os dados coletados durante o processo do Orçamento Participativo. O resultado desse trabalho servirá de subsídio para os seminários do Planejamento Estratégico Municipal, que deverão ser realizados ainda no ano de 2010, além de permitir um eficiente gerenciamento e monitoramento dos resultados dos indicadores em comparação com as metas estabelecidas no planejamento do Município de Cuiabá.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet