Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

composição

Chico Galindo mudará staff começando por Infraestrutura

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), confirmou hoje que vai fazer uma nova composição do secretariado deixada pelo antecessor Wilson Santos (PSDB), candidato derrotado ao governo. O petebista quer começar 2011 com uma equipe reformulada e de sua indicação, o que lhe garante confiança nas futuras decisões.


A mudança no primeiro escalão começará pela secretaria de Infraestrutura (Seminfe), comandada por Euclides dos Santos que enfrenta desgastes com as obras de pavimentação na capital e a coleta de lixo.

Ex-prefeito de Poconé e filiado ao PSDB, Euclides já declarou ter pretensão de disputar a eleição suplementar que deverá ocorrer no município.

O prefeito ressaltou que as mudanças deverão ocorrer até a próxima quarta-feira (13), no entanto, preferiu não comentar em quais pastas e os nomes dos novos secretários.Galindo garantiu ainda vai priorizar na nova composição do staff o perfil técnico dos gestores para as pastas.

As informações foram repassadas na manhã de hoje, logo após o prefeito se reunir com o governador Silval Barbosa (PMDB) para discutir as obras do Programa de Acelaração do Crescimento (PAC) de Cuiabá. Questionado sobre a possibilidade de disputar o comando da Prefeitura em 2012, Galindo afirmou que ainda não trabalha com a hipótese.

"Nem pensei nisso até agora. Quero antes mostrar o meu trabalho e fazer o que é preciso para melhorar a cidade", pontuou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet