Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

APOIO TOTAL

Governador e Bezerra prestigiam mobilização de Temer pró-Dilma

O governador Silval Barbosa (PMDB) fez segunda passagem a Brasília nesta semana. O convite desta quarta-feira (6) foi do presidente nacional do PMDB, presidente da Câmara dos Deputados...

O governador Silval Barbosa (PMDB) fez segunda passagem a Brasília nesta semana. O convite desta quarta-feira (6) foi do presidente nacional do PMDB, presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente da república, deputado Michel Temer (PT). Silval Barbosa esteve acompanhado do deputado estadual Adalto de Freitas e da primeira-dama, Roseli Barbosa. O deputado federal reeleito Carlos Bezerra também marcou presença.


De acordo com o secretário do Escritório de Representação de Mato Grosso (Ermat), em Brasília, Eduardo Vizzotto, Temer cumprimentou os peemedebistas eleitos no último domingo e pediu o engajamento dos mesmos para apoiar a eleição da candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, no segundo turno da eleição.

“Temer pediu que os governadores, senadores e deputados eleitos e em disputa de segundo turno se engajem na eleição, que chamem a militância para a vitória no segundo turno”, frisou.

Michel Temer anunciou também que deve gravar na próxima semana vídeo que irá ao ar durante o programa eleitoral de Dilma. O vídeo trará depoimentos de apoio à Dilma mas endereçado aos peemedebistas. Segundo ele, a idéia de promover este encontro surgiu no domingo à noite logo após a confirmação do primeiro turno.

O presidente do partido foi questionado sobre a possibilidade de o PMDB perder a eleição presidencial e também sobre qual seria o papel da sigla caso Serra se elegesse presidente. Pego de surpresa com a indagação, Temer disse que o PMDB vai chegar ao poder “por nosso intermédio”.

“Esta mobilização revela a unidade do nosso partido. Era preciso colocar o PMDB integralmente campanha”, salientou.

Na segunda-feira, Silval e o senador eleito Blairo Maggi (PT) já tinham vindo a Brasília haviam prestigiar Dilma, que convocou governadores e senadores eleitos para uma demonstração de força para o segundo turno da eleição presidencial.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet