Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Moradores da zona rural de Campo Verde serão transportados para a revisão biométrica

O servidor Fabrício Napoleão, representante do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, se reuniu na manhã desta quarta-feira (11/11) com o prefeito municipal de Campo Verde, Dimorvan Alencar, para solicitar transporte gratuito aos moradores da zona rural daquele município até o ginásio Joubert Romancini, onde estão sendo realizados os trabalhos de revisão do eleitorado por meio da biometria. O transporte para esses moradores é de fundamental importância para garantir o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral.


O prefeito sinalizou que o transporte será disponibilizado primeiramente no próximo sábado, 13 de novembro, e que outras datas ainda serão estudadas para dar continuidade ao projeto.

A revisão biométrica em Campo Verde teve início nesta terça-feira, 9 de novembro. Nos dois primeiros dias, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso atendeu 900 eleitores, os quais já possuem seus dados cadastrados no sistema da Justiça Eleitoral.

De acordo com o secretário de Tecnologia da Informação do TRE-MT, Ailton Lopes, a expectativa é que o número diário de atendimentos aumente nos próximos dias, tendo em vista a divulgação boca a boca da realização do trabalho, além da divulgação maciça nos veículos de comunicação local e carro de som nas ruas.

A revisão biométrica é obrigatória. Quem não comparecer terá o seu título de eleitor cancelado. A revisão deverá atingir os mais de 24 mil eleitores do município e vai do dia 9 de novembro até o dia 8 de dezembro, das 9 às 18 horas, de segunda a sábado, no Ginásio Joubert Romancini.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet