Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Carlos Alberto quer usar a camisa 19

O meia Carlos Alberto está há três dias no Vasco, mas tem consciência de que vai ser a estrela da companhia em 2009. Questionado pela imprensa sobre qual número gostaria de vestir na temporada, o jogador não pensou duas vezes para expor a sua preferência e brincou com o fato de gostar de usar a camisa 19.


- Tenho a minha preferência, mas fora isso, não tenho vaidade por número nenhum. Por isso mesmo, eu escolhi a 19. A camisa 10 é sempre muito procurada por grandes jogadores (risos). A preferência é a 19. O número está até aqui (mostra o braço) – brincou Carlos Alberto, que tem uma tatuagem com o número no braço esquerdo.

Carlos Alberto contou como passou a utilizar a camisa 19.

- Foi um número que surgiu. Eu jogava no Porto, e o José Mourinho (atual treinador do Inter de Milão) disse: você tem 19 anos, usa a 19 que está sobrando aí, e a gente vai ganhar título para caramba jogando junto. Deu tudo certo, ganhamos quatro títulos naquele ano, e de lá para cá, sempre que tive a oportunidade, usei esse número – contou o meia cruzmaltino.

A diretoria do Vasco está com a intenção de utilizar a numeração fixa e os uniformes personalizados na próxima temporada. De acordo com o gerente de futebol, Carlos Alberto Lancetta, o jogador vai ser mesmo o camisa 19 em 2009.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet