Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Brasil

Avião monomotor cai sobre casas em Londrina (PR)

Um avião de pequeno porte monomotor caiu sobre duas casas em Londrina, no Paraná, na manhã deste domingo. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h, no bairro Jardim Primavera e ninguém ficou ferido.


Um instrutor de voo e um aluno estavam a bordo da aeronave --que partiu do aeroclube de Londrina-- mas nenhum deles se machucou na queda. O avião teria batido no telhado de uma residência e caído sobre o telhado de outra casa, danificando também as paredes do imóvel. Além disso, a frente do avião caiu sobre um carro que estava estacionado na garagem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro e duas ambulâncias se dirigiram para a área no momento do chamado às 10h15 deste domingo. Os moradores das residências também não ficaram feridos. Apenas uma mulher foi medicada no local devido a uma crise nervosa.

O acidente também causou danos à rede elétrica da rua e das casas atingidas e funcionários da Copel (Companhia Paranaense de Energia) foram até o local.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros permanece no local por precaução e juntamente com funcionários da Aeronáutica aguardam a retirada dos destroços. A Polícia Militar isolou a área do acidente. Não há informações sobre qual dos homens pilotava o avião no momento da queda.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet