Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Copa 2014

Otimismo

Prefeito fala sobre a Copa em Cuiabá em sessão da Câmara

Prefeito fala sobre a Copa em Cuiabá em sessão da Câmara
O prefeito Wilson Santos aproveitou a entrega de títulos e comendas pela Câmara de Vereadores, na noite de ontem (06 ), em sessão solene comemorativa aos 290 anos de Cuiabá, no Centro de Eventos do Pantanal, para mostrar a sua confiança em relação à escolha das cidades que serão subsedes da Copa do Mundo de 2014. “Se a base for os critérios técnicos, não tenho dúvida de que Cuiabá será uma das sedes de jogos da Copa”, disse, argumentando que as vantagens são grandes, a começar pela população.


“Nossa população é maior e as belezas naturais de Mato Grosso farão a diferença. Além disso, o Governo do Estado fez um projeto profissional e já dispõe, inclusive, de R$ 75 milhões em um fundo. Cuiabá, certamente, não precisará de dinheiro da Fifa e a escolha da Capital vai mudar a história da cidade. São quase R$ 2 bilhões em investimentos até 2014”, sublinhou.

Para o prefeito Wilson Santos, a escolha de Cuiabá é vital para o desenvolvimento econômico e social da cidade. “A Câmara de Vereadores está de parabéns. Está unida e firme no propósito da Copa do Mundo. É justamente isso que precisamos”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet