Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

rota

PF apreende 60 kg de maconha transportada em carreta

Foto: Polícia Federal

PF apreende 60 kg de maconha transportada em carreta
A Polícia Federal da Delegacia de Rondonópolis apreendeu 60 quilos de maconha que estavam sendo transportados em uma carreta que levava adubo, oriundos de Mato Grosso do Sul, provavelmente de Ponta Porã, fronteira com o Paraguai.


A apreensão ocorreu na última quarta-feira (20), por volta de meio-dia, na BR-364, nas proximidades da Bunge. A divulgação ocorreu somente hoje devido a normas da assessoria de imprensa da PF, em Cuiabá.

Segundo um agente de Rondonópolis, os policiais desconfiaram da atitude suspeita do motorista A.D.C., de 40 anos, e do caminhão parado. A abordagem aconteceu quando o condutor e mais duas pessoas faziam o acerto da carga de entorpecente.

Todos foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Rondonópolis. O destino provável da droga seria Cuiabá ou mesmo Rondonópolis.

Na madrugada do último domingo (17), a PF de Rondonópolis também apreendeu 271 quilos de maconha na região de Coxim (MS). A droga estava sendo levada para Cuiabá em um Fiat Uno e o condutor foi abordado na BR 163.

Os tabletes estavam separados em malas de viagem. D.L.S., 23 anos, que conduzia o automóvel, foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Rondonópolis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet