Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tempo

Cuiabá volta a ter calor no fim de semana; confira aqui a previsão

Apesar dos termômetros terem registrado uma considerável queda na temperatura em Cuiabá nesta sexta-feira (22), o final de semana voltará com as ondas de calor. No sábado (23), a manhã será refrescante com 18º, porém, o índice sobe já no início da tarde, e por volta das 15 horas alcança os 30º.


À noite, o calor continua na capital em 31º, deixando o clima abafado. Porém, a sensação de desconforto ficará aliviada, graças à alta circulação dos ventos em até 11 Km/h. Quanto à umidade, tem um aumento em todo o dia, e a mínima fica em 43% a máxima de 88%.

No domingo (24) a umidade volta a cair consideravelmente emtodos os períodos do dia e se estabelece em 23% durante a tarde. Em referência as temperaturas, a variação térmica aumenta um pouco e a mínima do dia fica em 14º e a máxima em 33º.

No interior


Em Rondonópolis (212 km ao Sul) o final de semana será marcado pelo calor intenso com altas temperaturas, sendo que a máxima no sábado (23) chega a até 38º. A umidade permanece abaixo do recomendando e em todo o domingo (24) não chega aos 50%.

Já no norte do estado, em Sorriso (420 km de Cuiabá), as temperaturas seguem os índices de Cuiabá, mas os moradores terão uma melhor sensação térmica graças à alta velocidade dos ventos, que chegam a até a 11 km/h no horário mais quente, durante a tarde. A máxima fica em 34º.

Na parte leste, em Barra do Garças (509 Km de Cuiabá), o sábado será de sol intenso com temperatura a tarde atingindo os 31º. Porém, esse índice tem uma leve queda no domingo quando o termômetro registra a máxima do dia em 30º. No período de maior seca a umidade atinge os 23%.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet