Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Quatro redutores de velocidade foram implantados nas avenidas Miguel Sutil e Alziro Zarur‏

Quatro redutores de velocidade (quebra-molas) foram implantados ontem (21-07) em duas vias de intenso fluxo de veículos na capital. As avenidas Miguel Sutil (próximo a entrada do bairro Coophamil) e Alziro Zarur (em frente à guarita da UFMT) no bairro Boa Esperança receberam quebra-molas e faixa de pedestres que deixaram o trânsito mais seguro na região.


Para o secretário de Trânsito, Edivá Alves a implantação dos redutores oferece mais segurança à população, “Nessas duas avenidas o fluxo de veículos é intenso, principalmente nos horários de pico. Na avenida Miguel Sutil os pedestres não conseguiam cruzar a avenida, pois não tinha faixa de pedestres nem quebra-molas, que fazem o motorista diminuir significativamente a velocidade do veículo. Com a compreensão dos condutores respeitando a sinalização os pedestres poderão fazer a travessia com segurança” explicou.

Os moradores do bairro Boa Esperança reivindicavam a instalação de quebra-molas na avenida Alziro Zarur, devido a dificuldade que os estudantes da região tinham para realizar a travessia, “implantamos dois redutores e faixa de pedestres que auxiliarão os estudantes a atravessar avenida”, afirmou Edivá.

A SMTU instalou somente no mês de julho, dezessete quebra-molas em quatorze avenidas de Cuiabá. O cronograma está atendendo pontos críticos de intenso fluxo de veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet