Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

paralisação

Policiais civis não voltam ao trabalho e 'boicotam' o Festival de Inverno

Policiais civis não voltam ao trabalho e 'boicotam' o  Festival de Inverno
Nem mesmo a decisão proferida pelo desembargador Guiomar Teodoro Borges, que determinou nesta quinta-feira a suspensão imediata da paralisação da greve dos agentes e escrivães da Polícia Judiciária Civil, conseguiu brecar a mobilização. O presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso(Siagespoc), Cledison Gonçalves, declarou por meio de nota oficial, que a greve deve continuar no Estado. Além disso, no site da categoria há um chamamento para que os profissionais que foram ‘convocados’ para trabalhar durante o Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, ‘boicotem ‘ o evento e não compareçam para trabalhar.


A greve na Polícia Civil foi retomada no dia 20, depois que o governo do Estado apresentou uma proposta de reajuste salarial de R$ 100 para os agentes e escrivães, que consideraram a proposta ‘indecente’. A multa para o sindicato pelo descumprimento da decisão judicial foi estipulada em R$ 20 mil por dia.

Confira na íntegra a nota:

“Comunicamos a todos os Investigadores e Escrivães que foram "CONVOCADOS" para trabalharem no Festival de Inverno em Chapada, que NÃO atendam a solicitação dos seus Superiores para estarem de plantão no referido evento.

Portanto caros Investigadores e Escrivães, vamos mostrar a nossa força em nosso movimento Grevista e mostrarmos que estamos juntos e coesos.”


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet