Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Vereador Clovito foi liberado para votar contra a concessão, diz Dilemário‏

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro de Cuiabá - PTB, informou hoje (01-09), que o seu partido comunicou oficialmente ontem (31-08), ao presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro (PTB), a decisão de respeitar e liberar os vereadores da sua agremiação partidária a votarem, de acordo com sua convicção e consciência, o projeto de Lei do Executivo Municipal, que autoriza a concessão do serviço de abastecimento de água e esgoto de Cuiabá.


“Nós, do PTB, sempre fomos convictos de que proposta do Executivo Municipal em debater com a sociedade a necessidade de realizar a concessão do serviço de água e esgoto é a melhor solução para resolver o problema de falta de água e esgoto que se arrasta há mais de 40 anos na maioria do bairros de Cuiabá. E nossa posição é a de hipotecar total apoio à iniciativa do prefeito Chico Galindo (PTB)”.

O presidente petebista disse que a decisão de respeitar e liberar o voto da bancada do seu partido foi tomada devido aos questionamentos do vereador Clovito Hugueney (PTB), que alegou só votar favorável à lei da concessão devido ao fato de ter sido enquadrado e ameaçado de expulsão pela direção do seu partido.

“O vereador pode ficar tranquilo, caso ele não siga a orientação partidária, nós damos garantias a ele de que vamos respeitar sua decisão, seja ela qual for, a respeito da votação do projeto de lei da concessão da Sanecap”, finalizou Dilemário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet