Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Praquemarido

Empresa de 'marido de aluguel' faz sucesso com homens e mulheres

Foto: Laura Petraglia - OD

Empresários Lizzia e Mateus Noya

Empresários Lizzia e Mateus Noya

Quantas vezes você já precisou de uma série de pequenos serviços e reparos domésticos e não encontrou ninguém disponível ou confiável para executá-los em sua casa? Esta é uma rotina de milhares de pessoas que têm cada vez menos tempo ou habilidade para encarar o ‘faça você mesmo’. Pensando em abocanhar esta fatia de mercado, um casal de empresários trouxe para Cuiabá a franquia ‘Praquemarido’, especializada neste tipo de serviço.


Com uma proposta simples, baseada na qualificação e competência técnica de seus profissionais e colaboradores, Lizzia Ferraro Noya e Mateus Noya abriram a empresa de ‘marido de aluguel’ em outubro do ano passado e, de lá pra cá, vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado. A empresa nasceu para atender um público formado por mulheres, jovens solteiros e idosos, porém, por incrível que pareça a procura em Cuiabá tem sido maior por parte de empresas e homens solteiros.

“Quem nunca precisou de alguém para executar essas coisas em casa e não teve coragem de contratar por essas faixas que a gente vê nas ruas? Qual a garantia que você tem da execução desse serviço? A nossa intenção é, através da qualidade dos serviços prestados, fidelizar clientes”, disse.

De uma forma bem humorada, os profissionais que trabalham na Praquemarido são denominados “maridos”, que de acordo com sua qualificação, atendem à demanda de uma clientela que vai desde a dona de casa até altos executivos que não têm tempo (e nem vontade) de fazer reparos em suas casas em seus momentos de descanso com a família.

A Praquemarido em Cuiabá já conta com o ‘Maridaço’, que é o famoso faz tudo. Segundo Lizzia, ele é um profissional multitarefas, com habilidade, capacidade, conhecimento técnico em elétrica, hidráulica, pintura, instalações diversas, marcenaria e carpintaria.

Há ainda o ‘Marido Elétrico’ ideal para ser utilizado em renovação de fios e cabos de chuveiros, instalação de ventiladores de teto e similares, instalação elétrica de máquinas de lavar louça e roupa, microondas, revisão e adequação de quadros gerais e parciais de força e luz, cabos e disjuntores, alteração de tensão de tomadas, etc.

Além disso, há também o ‘Marido Básico’, que Instala varal de teto, metais sanitários, espelhos, fixa quadros na parede, limpa calhas e faz instalações diversas. O ‘Marido Aquarela’ é um pintor especializado em ambientes habitados. E, por último, a empresa dispõe ainda do ‘Aqua Marido’, especializado em troca de válvula de descarga e caixa acoplada, Identifica e repara vazamentos, desentope pia de cozinha e banheiro e faz limpeza de caixa d’água.

Os preços variam de acordo com o tipo de marido e o tempo em que ele permanece no local do serviço. A hora do ‘Marido Básico’ custa R$ 90 e do ‘Maridaço’ é de R$ 120. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.praquemarido.com.br.

Serviço:

A Praquemarido está localizada na Avenida Presidente Afonso Penna, 2510 - Quilombo - CEP 7804-323. O telefone de contato é o 3637-0001.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet