Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

drogas

Proprietário de distribuidora é preso por tráfico em VG

O proprietário da distribuidora de bebidas Mayara, no Bairro Mapim, em Várzea Grande, foi preso no final da tarde desta segunda-feira (09), por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), que investigava o financiamento de bocas de fumo há 30 dias.


O acusado é Max Vitor de Campos, 25 anos, fornecedor de drogas para pequenos traficantes, alguns, inclusive, já presos pela DRE, que adquiriam o entorpecente na distribuidora para abastecer suas bocas de fumo na região do Mapim. A maioria, segundo as investigações, é usuário de drogas e vendia entorpecente para a manutenção do vício.

Na distribuidora, os investigadores da DRE cumpriram mandado de busca e apreensão e encontraram 110 porções de pasta-base prontas para venda e uma porção maior de 70 gramas da mesma substância. Os policiais também apreenderam uma pistola 380, com um carregador contendo sete munições.

Há suspeita de que a arma apreendida pode ter sido utilizada em um homicídio no ano de 2010. A pistola será encaminhada a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), para confronto balístico. O dono da distribuidora, Max Vitor, é o principal suspeito do crime.

Conforme o delegado Gustavo Garcia Francisco, a distribuidora não comercializava o entorpecente diretamente no estabelecimento. “Era um local de preparo, embalagem e distribuição de drogas aos pequenos traficantes”, frisou o delegado.

O local, de acordo com a Polícia, era um comércio de fachada que misturava a venda de gás, água e bebidas com o tráfico de drogas.

O preso vai responder por tráfico de drogas.

As informações são da assessoria
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet