Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

entorpecentes

Garoto de 13 anos e jovem são apreendidos traficando drogas

Um garoto de apenas 13 anos foi detido, junto com outro rapaz, acusados de tráfico de drogas na madrugada desta terça-feira (10) na região do Grande Cristo Rei, em Várzea Grande. segundo a Polícia Militar, o menor tentou fugir no momento da detenção.


Wellington Paulo de Souza, vulgo ‘Bocão’, 18 anos, e o menor, conhecido por ‘Gordinho’, estavam em atitude considerada suspeita pela polícia, na rua Dom Camilo Ferezini, no bairro Maringa I.

Eles foram abordados por uma viatura que realizava rondas pela região. No momento da abordagem o menor conseguiu correr, mas foi detido em uma residência, na mesma rua, conhecida por “antiga Boca do Adrianinho”.

Conforme os dados fornecidos pela PM, o dono da antiga ‘boca de fumo’ está preso. Com Wellington, os policiais encontraram 25 trouxas de pasta-base de cocaína, uma trouxa de maconha e cerca de R$ 50 em dinheiro.

A prisão dos suspeitos e a apreensão do entorpecente é mais uma ação da Operação Rolo Compressor contra o tráfico de drogas, desencadeada no mês passado em toda a circunscrição do Comando Regional II, que abrange Várzea Grande e outros seis municípios.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet