Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

trágico

Família de menor atacada por pitbulls está abalada e não fala sobre o caso

A família da criança de apenas dois anos que foi atacada por quatro pitbulls na tarde de segunda-feira (9) no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, está abalada e prefere nem se manifestar sobre a tragédia. A informação foi repassada por funcionários do Hospital Femina, onde a menor está internada em estado grave.


A reportagem entrou em contato com a coordenação de relacionamento que informou que os familiares se negam a falar com a imprensa. “A família não tem condições de falar agora e não quer fazer nenhum pronunciamento”, informou o responsável pela relação entre cliente a atendimento ao Olhar Direto.

Na tarde de ontem a criança estava em casa sendo cuidada pela babá, e em um breve momento se deslocou até a parte externa da residência, próximo onde ficavam os cães. Ela ficou gravemente ferida com mordidas principalmente nos braços, rosto e pernas e segundo a Polícia Militar (PM) ficou desfigurada.

A babá e a menor estava sozinhas no momento da tragédia, e foram socorridas por um policial a paisana que passava em frente a área. Ele matou um dos cães enquanto a bebê era socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital Municipal Pronto Socorro de Cuiabá (HPSMC).

Mais tarde, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se encaminharam para o local e mataram outros dois cães a tiros. O quarto animal fugiu e foi localizado em baixo de um veículo.


Leia Também:

Criança de 5 anos é atacada por três pitbulls em Cuiabá e fica desfigurada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet