Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Candidatos devem ficar atentos aos locais e o horário das provas do concurso da Prefeitura de Sorriso

Aproximadamente 6,2 mil candidatos inscritos devem disputar as 320 vagas oferecidas no concurso público da Prefeitura de Sorriso no domingo (15).


As provas serão realizadas em nove instituições: Escola 13 de maio, Centro Educacional Vinícius de Moraes, Escola Arão Gomes Bezerra, Centro Municipal de Educação Básica Sorriso, Escola Mário Spinelli, Escola Aureliano Pereira da Silva, Escola José Domingos Fraga, Escola Bela Vista e Faculdade de Sorriso. O início das provas será às 8 horas.

De acordo com o presidente da comissão examinadora do concurso, Rondinelli Urias, é importante que o candidato esteja no local da prova com antecedência de no mínimo 30 (trinta) minutos para que se localize, e aguarde o início das provas em sua sala, pois não serão tolerados atrasos. A ordem no local das provas deverá ser mantida, por isso os portões serão fechados no horário, alerta Rondinelli.

O presidente da comissão ainda explica que os candidatos também não devem estar de posse de objetos que possibilitem contatos com outros candidatos ou terceiros durante a prova, caso os candidatos tenham dúvidas poderão esclarecer com os fiscais que estarão à disposição para esclarecimento. É importante que todos os candidatos levem a documentação certa com foto, como identidade ou carteira de motorista e caneta de cor preta e azul e não será permitido nenhum tipo de material de consulta, adverte o presidente.

Rondinelli ainda diz que todas as fases relacionadas à realização do concurso esta sendo feita com total responsabilidade, lisura e transparência. Ele afirma que todo o processo está sendo acompanhado tanto pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pelo Ministério Público (MP). “A comissão está trabalhando há mais de 60 dias e todos os passos estão sendo encaminhados para o Tribunal de Contas do Estado e Ministério Público Estadual”, conclui o presidente da comissão.

Os locais das provas estão disponíveis nos links:

http://www.grupoatame.com.br/downloads/concursos/7120121140521.pdf

http://www.grupoatame.com.br/downloads/concursos/6120121939261.pdf
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet