Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Diretoria do União pede apoio a Pátio para a disputa do campeonato em 2012

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio recebeu nesta quarta-feira (11), a diretoria do União Esporte Clube. Os dirigentes pediram apoio do Poder Executivo com o objetivo de auxiliar na disputa do Campeonato Mato-grossense de Futebol Profissional deste ano. Na oportunidade, o presidente executivo, Carlos Rufino, entregou uma camiseta oficial do time ao prefeito.


Pátio declarou apoio incondicional aos diretores com o compromisso de pedir pessoalmente a parceria das empresas locais. “São quase 90 mil torcedores na cidade. Um futebol bonito e de qualidade merece a atenção e o empenho de todos nós”, disse.

Os representantes do União vão se reunir novamente com o prefeito na próxima sexta-feira (13), para definir outros encaminhamentos. Os jogos começam oficialmente no dia 22 de janeiro.

Além de Carlos Rufino, estavam presentes no encontro o gerente Aeroportuário, Alencar Libano, o diretor financeiro, Hussein Daud, um dos diretores de Marketing, Marcos Munchen, o 1º vice-presidente e vereador, Ananias de Souza Filho, o 2º vice-presidente, vereador Adonias Fernandes, o ex-presidente do clube e atual conselheiro de orientação, Gilmar Moura de Souza, e ainda o representante Ailton Machado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet