Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Agenda de eventos pelo mês da mulher em Primavera do Leste está concluída

A Comissão de Direito da Mulher (CDM) da OAB/MT realizará em Primavera do Leste (236km de Cuiabá), com o apoio da Subseção da OAB, diversos encontros voltados para o Dia Internacional da Mulher (8 de março). A programação está concluída e o primeiro evento será o lançamento do "Março Mulher" nesta quinta-feira (1º de março), às 17h30, na sala da OAB do fórum da cidade.


No dia sete de março, a partir das 14h, haverá “Tarde de beleza”, recreação e lanche com as reeducandas da Cadeia Pública, neste local, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

No dia oito terá a caminhada contra a violência à mulher, “Mato Grosso respeitando a mulher”, às 16h. O local de saída está marcado para a Praça de Eventos e será realizada pela Sala da Mulher da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Conselho Municipal da Mulher de Primavera do Leste, em parceria com Comissão dos Direitos da Mulher da OAB de Primavera do Leste.

Outro evento será o “II Mulheres que fazem a diferença”, no dia nove, às 20h, coquetel em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na Associação dos Engenheiros Agrônomos da cidade.

Já no dia 15 haverá palestra e recreação no Centro de Referência de Assistência Social Senador Jonas Pinheiro, no bairro São José, às 19h, em parceria com a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste/ Secretaria da Ação Social.

O último evento será realizado no dia 28 de março, às 14h, no Centro de Referência de Assistência Social Mabília dos Santos Furtado, no bairro Primavera III. Neste local também haverá palestra e recreação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet