Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Segurança pública é debatida por autoridades em Diamantino

Autoridades de Diamantino se reuniram nas dependências da Associação Comercial e Empresarial do município, na tarde de quarta-feira (29.02) para debater providências para acabar com os casos de criminalidade que vem ocorrendo.


Os sucessivos assaltos têm alarmado o Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura, Câmara Municipal, Conselho Municipal de Segurança Pública e as polícias Militar e Civil. Membros de todos esses setores estiveram na reunião em prol de se pensar numa solução para o problema.

Segundo o major PM Corrêa a modalidade de crime fazendo familiares de reféns assusta, mas assegurou que a Polícia Militar trabalha de forma preventiva e está aumentando as operações e abordagens. “Peço que todos tomem toda cautela possível e faça uma rede de segurança entrando em contato com os vizinhos. Com apoio da população vamos fazer de Diamantino uma cidade tranquila”, destacou o major.

O delegado regional, Sérgio Medeiros disse que no mês de dezembro de 2011 reforçou o quadro funcional da Delegacia de Diamantino com quatro escrivães e luta para conseguir mais dois investigadores. “Os escrivães somam ao contingente já existente para melhorar as investigações”, declarou o delegado.

Dentre as sugestões citadas, será estudada a viabilidade de instalações de câmeras em pontos estratégicos de Diamantino.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet