Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ganha Tempo terá programação gratuita especial para as mulheres

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Superintendência do Ganha Tempo, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), que tem como objetivo prestar serviços gratuitos para a população, está preparando uma programação especial entre os dias 05 e 08 de março, na própria sede do Ganha Tempo, que está localizado no centro de Cuiabá.


Dentre as atividades gratuitas voltadas às mulheres estão palestras sobre a saúde preventiva da mulher; aplicação de maquiagem; corte de cabelo; esmaltação de unhas; design de sobrancelhas; higienização facial; demonstração de produtos de beleza, entre outras.

“Queremos proporcionar momentos agradáveis para todas as mulheres de Cuiabá, Várzea Grande e Baixada Cuiabana. Além do atendimento rápido nos guichês, elas poderão desfrutar de atividades de beleza e participar conosco destes dias que são dedicados a todas nós”, disse a superintendente do órgão, Leandra Silva.

A Semana da Mulher no Ganha Tempo será realizada pela primeira vez e acontece nos períodos matutino e vespertino. Dentre os parceiros que atuarão junto a Setas, para que o projeto aconteça, estão a Secretaria Municipal de Saúde, o Instituto Embeleze e o Centro de Ensino Técnico Mato-grossense (Cetem).

Confira a programação:

05.03 – Palestras
Vespertino e Matutino
Tema: Saúde Preventiva da Mulher
06.03 – Matutino: maquiagem e demonstração de produtos de beleza
06.03 – Vespertino: maquiagem, corte de cabelo, esmaltação nas unhas
07.03 – Períodos matutino e vespertino
Maquiagem, design de sobrancelhas e higienização facial
08.03 – Encerramento com culto e café da manhã
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet