Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

briga judicial

Tribunal de Justiça impede vice-prefeito de reassumir cargo

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) negou o retorno do vice-prefeito de Barra do Bugres (150 km de Cuiabá), Laércio Noberto Junior (PMN), conhecido na região por Junior Chaveiro, ao cargo de Prefeito Municipal. A decisão foi da desembargadora Maria Aparecida Ribeiro.


O vice-prefeito havia impetrado com um mandado de segurança na sexta-feira (23) para tentar reaver o cargo, já que uma decisão judicial havia determinado o retorno do atual prefeito Wilson Francelino de Oliveira (PSD).

A Câmara Municipal de Barra do Bugres deu posse ao vice-prefeito em dezembro de 2011, tendo ele ocupado a cadeira por 19 horas, atendendo a ordem liminar da juíza substituta de Tangará da Serra, Tatiane Colombo Bombarda, em processo que apura supostas irregularidades em processos licitatórios e faturamento de medicamentos entre os anos de 2007 e 2010.

Wilson recorreu da decisão de 1ª instância, obtendo êxito em retornar ao cargo que fora eleito. A decisão de 2ª Instância (Tribunal de Justiça) reconheceu não haver qualquer prova de participação dele nas supostas irregularidades investigadas pela Polícia Federal, informou a assessoria.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet