Olhar Direto

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Notícias | Cidades

sem alvará

Piso cede com peso e risco de vazamento de diesel fecha posto

Foto: Fotos: Priscilla Vilela/OD

Piso cede com peso e risco de vazamento de diesel fecha posto
Parte do piso do posto do combustível “Líder”, localizado na Avenida Getúlio Vargas com Estevão de Mendonça, em Cuiabá, cedeu durante um abastecimento de um caminhão, na tarde desta sexta-feira (2) deixando um forte cheiro de combustível. A possibilidade de vazamento de diesel no local provocou a interdição do estabelecimento.


O Corpo de Bombeiros se dirigiu até o local para controlar a área e constatou que apesar dos funcionários não saberem informar se o poço estava exatamente onde estava o buraco, o forte odor deixa em aberto a possibilidade de vazamento, e uma possível explosão caso algum fagulho fosse jogado próximo a área.

O veículo realizou uma manobra para entrar no local, o piso cedeu, e uma roda caiu dentro do buraco. O forte cheiro assustou populares que passavam pelo local, que logo acionaram a corporação para conter riscos. Além disso, por cerca de uma hora o veículo ficou parado na pista atrapalhando o fluxo de veículos.

Durante a vistoria na área, os bombeiros constataram que o estabelecimento estava com o alvará contra riscos de incêndio vencido desde 2010, qualificando como irregular as atividades, conforme informou ao Olhar Direto o tenente Alex. O posto será multado e deverá se readequar as normas de segurança para poder abrir as portas aos clientes.

A Defesa Civil e a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) também foram acionadas para comparecerem ao local e verificar se realmente há o vazamento de diesel. Por enquanto, o estabelecimento permanece fechado, mas o caminhão já foi deslocado para dentro do posto liberando o tráfego na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet