Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

teste

Vereador republicano é preso dirigindo embriagado

Um vereador da cidade de Água Boa (730 km de Cuiabá) foi preso por dirigir embriagado, na noite de quinta-feira (01). A prisão foi efetuada por policiais civis do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do município. O parlamentar Edemar Bertol (PR) será indiciado pelo delito de embriaguez ao volante.


Em diligências, investigadores se depararam no trânsito com uma caminhonete S-10  branca trafegando em movimentação perigosa. De acordo com os policiais, por pouco a caminhonete não colidiu com outros veículos que estavam estacionados em via pública, colocando em risco a vida do condutor e de terceiros.

Ao ser abordado, o motorista da S10 apresentava visível estado de embriaguez, exalava forte odor etílico e estava bastante alterado, a ponto de desacatar e desobedecer os policiais. No interior da caminhonete foi localizada uma garrafa de cerveja de 1 litro.

O vereador foi conduzido à delegacia e convidado a fazer o teste do bafômetro, mas negou-se. De imediato o delegado municipal em substituição, Marcelo Fernandes Jardim, requisitou ao médico legista a avaliação do estado físico do vereador. O exame determinou alteração provocada por consumo de álcool.

Diante da constatação, a autoridade policial autuou Edemar em flagrante. Ele pagou a fiança arbitrada em 4 salários mínimos (R$ 2.488) e irá responder pelo crime em liberdade.

As informações são da assessoria da PJC/MT
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet