Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

grupo

PJC apreende mais de setenta munições de fuzil e 9 milímetros

Mais de 70 munições de fuzil e 9 milímetros foram apreendida pela Polícia Judiciária Civil, em de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na quinta-feira (01). Ação foi efetuada pelos investigadores do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Pontes e Lacerda.


Na quinta-feira (01), a proprietária de um imóvel locado por três jovens, desconfiou das movimentações e solicitou a presença de policiais civis para acompanhá-la até o local, pois há dias eles haviam sumindo. A equipe foi designada e ao chegar ao imóvel encontraram um paiol com 50 munições intactas para fuzil 7.65 e mais 24 munições de calibre 9 milímetros, todas de uso restrito ou proibido. Além de documentos e outros materiais.

De acordo com o delegado regional, José Emílio Gadioli, Polícia Civil vinha monitorando há alguns meses um grupo de jovens que agia de forma suspeita na região, por possível envolvimento em atos ilícitos.

Para o Polícia Civil, com o tipo de munição acredita-se que os jovens poderiam estar preparando uma ação de grande porte como assalto a banco ou empresa de grande porte. As investigações já identificar os responsáveis pelo material, um deles é rapaz de 21 anos e mais dois menores de idade. “Daremos continuidade às investigações para saber a origem e qual seria a intenção dos envolvidos”, disse o delegado regional José Emílio Gadioli.

As informações são da assessoria da PJC/MT

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet