Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

flagrante

Tráfico de drogas leva três à prisão no interior de Mato Grosso

Três pessoas foram presas em flagrante em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), durante operação da Delegacia da Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (02). Três pessoas foram presas suspeitas de praticar tráfico de drogas.


Admilson Gomes dos Santos, 30 anos, conhecido por “Negão”, Dionara Machado Piovesan, 25 anos, e Claudinei Machado dos Santos foram presos acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico na operação batizada “Rescaldo”, que contou com a participação dos policiais civis do município de Peixoto de Azevedo, Matupá e que teve apoio da Polícia Militar.

Após mapeamento dos locais de possível comércio de entorpecentes, os investigadores conseguiram surpreender os indiciados em uma casa no bairro Santa Marta, periferia da cidade. No local, funcionava um bar de fachada. Foram apreendidos sete trouxas de pasta-base de cocaína e R$ 955,25 em dinheiro trocado.

Para o delegado que comandou a operação, Carlos Eduardo Muniz, o combate ao tráfico sempre foi prioridade na região, devido aos muitos crimes relacionados às drogas.
 
“Intensificamos os trabalhos de combate ao comércio ilegal de drogas e efetuamos as prisões para reduzir os índices de criminalidade, oferecendo à população segurança e garantia da ordem pública”, explicou Muniz. As informações são da assessoria da PJC/MT. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet