Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PSB

Cândido Teles recua e Sandro Saggin é pré-candidato

Foto: Reprodução

Cândido Teles recua e Sandro Saggin é pré-candidato
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) fechou acordo em torno do fortalecimento do nome do advogado Sandro Saggin como pré-candidato do partido às eleições municipais de outubro. A decisão foi tomada durante reunião da sede da sescional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que recebeu mais de 20 participantes neste sábado (3/3).


De acordo com o presidente do PSB em Mato Grosso, deputado Valtenir Pereira, o acordo foi sedimentado a partir do recuo do pré-candidato à prefeitura, o advogado Cândido Teles. Suplente da deputada estadual Luciane Bezerra (PSB), Teles será nome certo para a disputa em 2014 como deputado estadual ou federal.

"Obtivemos um grande avanço de Cândido Teles, que hipotecou apoio à candidatura de Sandro Saggin e descartou uma dispuita interna com dois candidatos. Estamos montando uma estratégia", afirmou

Segundo Valtenir, o partido explicou a Cândido Teles a importância de fortalcermos a candidatura de Sandro Saggin. O Candido Teles deve concorrer a deputado. Seis dos nove mil votos que ele obteve em 2010 foram conquistados aqui em Barra do Garças.

"Está ocorrendo como em Ciuabá, quando eu abri mão de ser pré-candidato a prefeitura em benefício da candidatura de Mauro Mendes. A atitude de Cândido Teles pacifica e unifica o PSB em torno de um único projeto Poderemos assim avançar em 2012 e 2013 para que possamos criar uma nova realidade social em Barra do Garças", sustenta Valtenir.

Um segundo passo do partido, afirma o parlamentar, é angariar o apoio do seu primeiro suplente, Eduardo Moura (PPS), que está prestes a apoiar Vanderlei Farias (PR).

"Vamos ter uma conversa com o Eduardo Moura, que está ensaiando o apoio à candidatura de Vanderlei Farias. O objetivo é fechar um grande arco de aliança em torno do nome de Sandro Saggin à prefeitura de Barra do Garças", conclui o presidente do PSB.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet