Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política MT

base eleitoral

Valtenir garante 80 candidatos a prefeito do PSB em Mato Grosso

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) já conta com, pelo menos, 80 nomes certos para disputar as eleições municipais de 2012 na condição de candidatos a prefeito ou vice-prefeito. A projeção é feita pelo presidente do PSB, deputado Valtenir Pereira, que aposta com otimismo neste quadro.


"A meta é conversar com lideranças em todos os 141 municípios de Mato Grosso até maio e termos candidaturas nestes 80 municípios", projeta o presidente do PSB, deputado deferal Valtenir Pereira.

O parlamentar participa neste fim de semana de visitas a Barra do Garças, Pontal do Araguaia, Araguaiana, Primavera do Leste, General Carneiro e Novo São Joaquim.

Segundo ele, Pontal do Araguaia confirmou o nome da vereadora Divina Oda como pré-candidata do PSB à prefeitura. O advogado Doutor Toninho é o nome do partido em Primavera do Leste. O ex-prefeito Leonardo Zampa deve ser confirmado com candidato a prefeito, ficando o PSB com a indicação do candidato a vice em São Joaquim.

"Em General Carneiro e Araguaiana estamos discutindo a estratégia eleitoral", acrescenta.

Nortão
As regiões norte e médio norte foram as escolhidas pelo PSB para visitas a lideranças regionais. Foram visitados os municípios de Sinop, Alta Floresta, Itauba, Nova Santa Helena, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Carlinda, Nova Canaã, Colider e Nova Mutum.

"Visitamos dez municípios entre sexta e segunda-feira. Teremos nestas cidades quatro candidatos a prefeito e quatro a vice. Estamos trabalhando. Agora a questão é de estratégia. Atrair grupos para um projeto próprio ou composição em outras alianças", comenta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet