Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

assalto

Bandidos invadem casa e rendem família de ex-diretor da PJC

A residência do ex-diretor da Polícia Civil em mato Grosso, Dalton Lellis Rafa, de 64 anos, foi invadida por bandidos armados na noite de sábado (3). A família do delegado aposentado foi feita refém e o armamento da vítima levado.


A casa que fica localizada no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, foi invadida por três bandidos, sendo um menor de idade. Os suspeitos não tinham conhecimento que a casa era de um policial, mas assim que notaram, foram à procura do armamento.

O menor D.W.S, de 17 anos, o moto taxista Tarcilo Paulo Gomes, 34, e uma terceira pessoa denominada apenas de “Duduzinho”, levaram uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, além de eletroeletrônicos, e o veículo da propriedade. Eles fugiram logo após o crime apenas dois deles foram presos.

O adolescente foi encontrado pela polícia durante as rondas pela região, e durante a abordagem chegou a fazer menção de reagir, conforme destacou o 4º Batalhão da Polícia Militar ao Olhar Direto. Ele carregava uma mochila carregada de munição e apontou o esconderijo dos comparsas.

Entretanto, ao chegar ao local os suspeitos já haviam foragido. Somente Tarcilo, que dava amparo para o menor durante a execução do roubo, foi encontrado pela polícia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet