Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tempestade

Chuva alaga pistas e vendaval derruba árvores em Cuiabá (fotos)

Foto: Lucas Bólico - OD

Chuva alaga pistas e vendaval derruba árvores em Cuiabá  (fotos)
Muito vento e chuva marcaram a tarde deste domingo na capital. Vários locais da cidade ficaram inundados e os fortes ventos derrubaram árvores, principalmente na região central.


Uma árvore caiu dentro do Colégio Estadual Liceu Cuiabano, quebrando parte do muro e parando o trânsito. “São mais de 15 árvores caídas pela cidade”, afirmou um bombeiro que tentava rapidamente cortar a árvore para liberar a pista.

A poucos metros da árvore tombada no Liceu Cuiabano, outra queda. Esta dentro da praça Santos Dumont, na Avenida Getúlio Vargas.

Além da árvore que caiu, muitas barracas foram levadas pela ventania. Todo domingo um feira acontece no local. Os bombeiros pediram para que ela não aconteça hoje, pois existe a possibilidade de uma nova tempestade acontecer mais tarde.

Vendedores da praça ainda teme que outra árvore caia na praça caso volte a soprar ventos como o desta tarde. “Essa árvore balançou muito, acho que ela não aguenta mais um vento desse”, afirmou um comerciante do local.

Muitos trechos de ruas e avenidas na capital também se alagaram com a chuva deste domingo, o que fez com que os motoristas redobrassem a atenção. Confira abaixo as imagens da chuva.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet